domingo, 15 de janeiro de 2012

Primeira inpressão que tive ao falar contigo :D

Conheci alguém me me acalmou
Estava noite quis estar longe do mundo do mundo FECHEI ME NO QUARTO A ESCREVER COMO DE QUESTUME, A OLHAR PARA O nada eu me deixei estar mais uma vez estou mal com a minha namorada ne acabou e ainda não quis voltar 
sinto me estúpido por sofrer tanto por ela sinto me estranho e com raiva 
resolvi ligar o pc e o  meu msn ta a abrir automaticamente email entro assim que entrei montes de gajas a falar comigo e canse lei tudo e pa tou me a cagar para elas todas ate irritam....
resolvi ir ver so quem tava on para ver se havia alguma coisa fixe para falar... é pa aquele contacto despertou me a atençao e nunca tinha falado e fui falar fonix quando abri é pa so a foto despertou em a atençao aqueles olhos , meti conversa.
   
    Munino FoFo Diz:
   Dexkulpa ntenhu aki o teu mail max n xei kem es:s
    Anjinha Puccanina (L)Amor amo.te mais que tudo na vida sem ti ja nao sei viver bebezinho para sempre... Diz:
  sou Ana e tu quem es?
  Munino Fofo:
xou o marko donde es pa ver xe te konheco.
    Anjinha Puccanina (L) Amor amo.te mais que tudo na vida sem ti ja nao sei viver bebezinho para sempre...Diz:
sou de  _________ e Tu?
   Munino FoFO:
xou de lxboa e pa defenitivamente n te konhecu munina. keres k apague o teu mail?
 Anjinha Puccanina (L)Amor amo.te mais que tudo na vida sem ti ja nao sei viver bebezinho para sempre... Diz :
 Tu é que sabes.
Munino Fofo diz:
entao  n apago pke ex totil gira:P 
Anjinha Puccanina (L)Amor amo.te mais que tudo na vida sem ti ja nao sei viver bebezinho para sempre... Diz:
  :$ Tu é que es fofo

e foi decorrendo a conversa ate que ela me perguntou SEM ME CONHECER DE LADO NENHUM:
 Anjinha Puccanina (L)Amor amo.te mais que tudo na vida sem ti ja nao sei viver bebezinho para sempre... Diz :

     mas e tu tens a certeza que estas mesmo bem?
  Munino FoFO:
nao.
Anjinha Puccanina (L)Amor amo.te mais que tudo na vida sem ti ja nao sei viver bebezinho para sempre... Diz :
  Queres falar? estou aqui podes desabafar comigo. as vezes falar com quem nao conhecemos faz bem .


e foi desabafei flei tudo disse tudo o que estava a sentir por  sonia me ter deixado dissse tudo 
e por ai rolou a noite toda na conversa para verem sao 7 da matina e eu ainda estou no pc e a escrever no blog e a teclar com ela:D 

BEM MESMO ELA NAO SABENDO ajudou me eu estava com uma neura do carlho e passou 
     Obrigado pelo momento :D 
ANA PATRICIA *.*
 
12-11-2009
BY: Anjo Negro

Sem comentários:

Enviar um comentário