quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

És a razão da minha paz e da minha felicidade e da minha vida. O amor é um nome que dou ao que sinto por ti, o amor que despertas em mim é algo tão real que às vezes tenho a impressão de que toda a beleza do mundo se concretiza no meu coração. Fazes com que veja o mundo de outra maneira mais simples e que me faz enfrentar a vida com alegria e paixão, daz me tudo que ninguém mais me consegui-o dar, gosto de tudo em ti cada gesto teu, a tua voz linda e amorosa com que falas comigo, dos teus cabelos e dos teus lindos e luminosos olhos e do teu sorriso mais bonito do mundo que me faz arrepiar.
So sei que vou sempre lutar por ti que não te quero perder , porque tornas-te aquilo que mais niguem conseguio, o meu coração so a ti pertence, vive por ti a cada minuto e a cada segundo que passa, sabes sempre como me por um sorriso na cara quando estou mal. Es um sonho es o menino mais lindo do mundo es perfeito, es o meu anjo da guarda que me protege sempre
Te amo mt es essencial na minha vida es tudo para mim (L)

27-10-2011
By: Anjinha Puccanina

Sem comentários:

Enviar um comentário