domingo, 15 de janeiro de 2012

Anjinha vales ouro

A toda a hora, a todo o segundo
Penso em ti
Penso nas nossas conversas as nossas risadas 
a saudade envade quando nao estas 
De ver esse sorriso
De ti. Contigo aprendi a sorrir,
Contigo aprendi o verdadeiro valor da amizade,
Contigo tive as melhores conversas,
Contigo tive os melhores desabafos.
Tu estives-te sempre do meu lado a apoiar-me,
Tu ajudaste-me sempre que precisei...
Sei que nunca te toquei,nunca te abraçei,nunca estive contigo...
Mas NUNCA irei desistir deste meu sonho :$
Quando te vir vou-te dar um abraço do tamanho do universo :'$$,
Vou-te querer ouvir dizer,nunca mais me vais perder dos teus braços :'$$...
"Se me perguntares se vou chorar quando tu morreres, a minha resposta é não,porque eu morro também :$"
Es o melhor a menina bonita e amiga qe conheci e hj sinto isto assim:D
Amo-te sem figas nem mentiras PUCANINA
S PARTE DE MIM,ES A MINHA VIDA :')
CONTIGO ATE MORRER 
a tua amizade vale ouro

28-02-2010
By : Anjo Negro

Sem comentários:

Enviar um comentário