quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

I Love You Babe


Amor eu amo te tanto
Sem ti sinto me perdido
Amor isto é sentimento profundo
És o ar que respiro!
O sol que brilha no escuro .
És aquela menina que entrou no meu mundo e não quero que de la saia!
Quero te hoje  e sempre 
Numa manha presente…
Algo tao intenso e o que estou a sentir .
Menina olha em volta e ouve agora o que bate ca fora!!
Eu não quero mais esconder isto de ninguém


Agora grito pró mundo
I love babe
Ty quero nina 
Amo te Sereýa!
Simplesmente te
Em teu olhar meu reflexo vejo 
Com a mão no teu peito me sinto em teu corpo
Oiço o bater forte do teu corçao e me da voltade de grita 
Sinto me em ti
Amor acredita eu estou apaixonado 
Não de quero perder 
So a ti quero ter !!


Vou passar com os pés no fogo 
Para te dizer que es tu por quem estou a arder 
Aguento qualquer dor para te provar que 
Es tu quem me tremer 
Amor so te quero a ti


Tu das me a força que me faz viver ao meu
Quero ser teu ate morrer!!
N quero saber 
Vou lutar por ti ate me dizeres que
Sentes que sou teu !!
Amo te Amor muito mesmo!! 


                                By: Anjo Negro !

Sem comentários:

Enviar um comentário