quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Menino Fofo !


Conto os dias conto as horas para poder estar contigo a teu lado para te ajudar em tudo o que precisas. Tenho tanta coisa para te definir tanta coisa para dizer que tu es para mim es aquela pessoa que esta sempre do meu lado para me ajudar es:
Meigo
Querido
Carinhoso
Amoroso
Sincero
Honesto
Fofinho
Lindo 
Precioso 
O meu menino fofo da minha vida eu AMO.TE mais que tudo eu não só amo. Te como venero. Te 
És aquele que posso sempre contar para o que precisar és tu que me fazes sorrir quando mais preciso és tudo o que quero levei um dia a conhecer mas logo me apaixonei por aquilo que és e fazes quando estas comigo os momentos que passo contigo são únicos são a coisa mais prefeita… Meu ser és tu e contigo quero estar..fazes sentir aquele frio na barriga aquela coisa especial :$  o que sei o que neste mundo, e que es o único que pertences  no meu coração o meu sentimento fez.me sonhar mais alto fez-me fazer a pessoa mais feliz, este sentimento eu vou dizer a toda a gente o quanto te quero e que te amo  e o quanto me fazes falta. A minha vida mudou completamente quando dei por mim a falar contigo e saber cada paço que davas cada gesto teu sempre significou muito para  mim. Eu estarei contigo para tudo o que precisares nos momentos bons nos momentos maus em tudo mesmo. Dou por mim no meio das aulas a pensar em ti na rua a pensar em ti em tudo o lado a pensar em ti.  Este sentimento e mais forte cada dia que passa e só tenho uma coisa para te dizer Marco. Desculpa por tudo o que te fiz o que eu não quero  mesmo mesmo e magoar. Te e desiludir-te és  aquele pedaço que esta dentro do meu coração  Eu AMO-TE MUITO MUITO MESMO ES MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA BEBE <3  es a pessoa mais importante da minha vida MARCO SANCHES 
                                    By: Sereya !

Sem comentários:

Enviar um comentário