quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Tudo o que me mostras e unico
Prefeito como teu sorriso
Que me faz viver
Teus olhos acarinhados
Me percorrem com,
Teu sorriso
Que me fascina que me da vida
Cor mais profunda
Aos sentimento e a verdadeira palavras amor


Minha gentil Alma
Que paira num Mar de felicidade
Ao teu lado cabeça alevantada sem medos
Com um sorriso estampado no rosto
Que percorre o meu caminho
E o teu
Que une o nosso Amor
Num só


Venera mais que uma vida
Sentido
Respeitando
Vivendo todos os momentos únicos
Prefeitos incontroláveis
Como que já nos tivéssemos encontrado por mais destes
3 longos anos que encontraram novo sentido
Que fizeram e lutamos por coisas que nunca pensamos ser possíveis e tudo se tornaram quando nos tocamos e sentimos e desfrutamos e mostramos tudo e mais alguma coisa era possível.
Cada choro, cada sorriso, cada surpresa mais maravilhosa que outra que conta tanto a dedicação amor carinho respeito. OS momentos passados os três anos que nunca desistimos mesmo escondendo viramos o mundo e tenho-te quero para tudo mais que uma vida fazes me viver a cada dia que passa mais e mais mostras mas que tudo o amor do mundo. Não sei viver sem ti fazes me viver sentir tudo arrepiar, borboletas na barriga, brilhar ser a mulher mais feliz do mundo ter um homem como tu na minha vida único prefeito simples generoso amoroso lindo. Amo-te mais que a minha vida . És meu orgulho Venero-te muito Marco Sanches és mais que tudo na minha vida
Obrigado por tudo ? ? ? ? ? ? Contigo tud e mais que prefeito e um sonho
És o HOMEM DA MINHA VIDA
VENERO-TE MUITO MARCO SANCHES ? ? ? ? ?
Isto e muito pouco do que eu sinto por ti amo
Não a palavras possíveis para descrever o amor e a veneração que eu tenho por ti amor :P






18-11-2011 23:34 
Anjinha Puccanina

Sem comentários:

Enviar um comentário