quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quando estava confuso!



Ex a vida k me akece
Ex o k faz bater o meu kuraxao, N keru viver sem ti
Ex a extrela k reina meu xeu,
 Keru soltar o gritoo k exta prexu em meu kuraxao
Meu geito de xentir e xo teu demiax Ninguém
KERU EXTAR perto do teu olhar
Poder te beijar , Pk ?Onde extax tu afinal?
Pexu te um xorrixo, Vivo do teu ximples olhar…
Kruzas te no meu kaminhu e hj me fazes brilhar
Deixa me xonhar , penxar k fikax xempre junto a mim
A vrdd é k minto
E tento  exkecer te


Max o amor exta dentro do meu peito,
Konfuxao reina em meu olhar
Precisei e la extavax . mumentox kntg xao enxeskecives
Xabex k ixtu e a vrdd
N me xais do penxamento, ixtu e a unika realidade…
N xei explikar o k xinto,  Max a magia do teu olhar  me faz xonhar ,
A tantax noitex olhando pa parede do meu kuarto te veju
Meu olhox brilham de desejo


Extou numa extrada komprida
Km uma hixtoria no meu kuraxao
N  te keru  exkecer nem fujir dakilo k xinto por ti
Fizeste me ranascer dakilo k penxei xer impoxivel
Tenx um dom de me fazer sorrir
Ex tu..- Keru te ter


Mas a unika koixa k poxo faxer e xonhar
Pk a ti otro tem …
Vou me entregar
E render me ax evidenxia
Tenhu k deixar de te amar …
FOI O FIM HJ dexedi k exkeceri
Foi xo um meru dexabafu…
AP……………..

                    By: Anjo Negro!

Sem comentários:

Enviar um comentário