domingo, 15 de janeiro de 2012

Tu mostras a cada dia que passa o que es, o que sentes.
O sentimento lindo que tu guardas no peito, um sorriso perfeito que me faz viver
no dia-a-dia eu quero viver a teu lado, cada momento, cada palavra, cada
troca de olhares me completa. Cada momento que dedicas do teu tempo por mim me
conquista é estas coisas, e essa maneira de demonstrares o teu sentimento que
cada dia que passa faz amar-te ainda mais.
Contigo aprendo que não e tudo igual e que tu es simplesmente diferente do mundo.
Aprendi que o amor não e só sofrer que o amor é uma coisa linda se ao teu lado viver.
A qualquer coisa no teu olhar que não consigo entender apenas te
digo que me prende todos os dias a ti.
É tão doce que me faz sonhar. Meu desejo já foi contido mas agora nasce a cada
dia que passa um pouco mais. És um grande “AMR” que parece um sonho mas eu vivo
junto a ti na realidade não apenas numa história de encantar fazes-me viver na adrenalina
da vida. Tu es tão linda a tua maneira de ser é tão fofa que conquista de uma maneira única o meu ser.
Quando choras eu paro largo o mundo para te ver sorrir não quero que essa
luz se apague porque es a
rainha  que da luz a minha vida que faz o meu coração bater.
A cada dia que passa aquela pergunta que te fiz
-
Faz mais sentido porque tu es o sentindo, es o meu céu e o meu mar.
já não sei viver sem o teu carinho, sem os teus mimos me fazem aclamar  es a rainha.
Quando falei a primeira vez Desculpa mas algo bateu em mim desejo demais
para naquele momento o amor não ter ficado no ar.
Fizeste-me estremecer naquele dia que olhei para ti descobri o prazer que estava a sentir
“Amar-te”.
Todos os dias sabes onde me acho, onde me encontro em teus braços e ai que me sinto viver.
Diz-me o que queres que eu faça, que eu faço dou tudo de mim se isso significar  que sorris
quando estas perto de mim eu amo-te assim desta maneira que es para mim não posso nem
consigo viver sem ti. Posso não te mandar sms a cada 5 segundos, posso não te ligar como tu
querias mas acredita que eu passo todos esses segundos e horas a pensar em ti.
Vivo por ti apesar
da distancia que estou parece que ate por vezes te esqueço mas tu estas sempre em
primeiro e a prioridade da minha vida es tu. Tenho uma coisa para te contar.
ü  Cada palavra
ü  Cada Abraço
ü  Cada mimo
ü  Cada Sorriso
ü  Aquelas nossas brincadeiras
ü  Promessas
ü  Aquele concerto
ü  Cada orgasmo
Vão ficar para sempre comigo da Ana Patrícia tu es aquela Betinhaaaa que bateu
de forma única e especial. Aquele bichinho a qual eu dou nome de coração
Amo-te muito Patrícia
By: Anjo Negro

Sem comentários:

Enviar um comentário