quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sinto-me inútil, nada me ilumina o coração nem o olhar.
Preciso de ti, preciso de um coração para completar o meu.
Afastaste-te de mim como uma rajada de vento.
Sentia-te tão próximo, sentia tantas vezes a tua respiração em mim e agora sinto a tua voz a uma distância enorme.
O teu olhar penetra-se na minha alma como um acto de ódio.
Não sei que se passou, não sei o que no separou, só sei que preciso de ti urgentemente.
Sei que tudo voltará ao mesmo, vamos voltar a ter felicidade, isto já aconteceu uma e duas vezes mas desta vex doi demais
Hoje é o dia! em k akabou de vex nos n fonxionamos vou me afastar....
(sei que o digo da boca para fora mas... n tenho korajem e....)

passado uns minutos.... tou a pensar sera apenas uma fase ma???:(

Quero te perto de mim, acariciar a tua pele…
Quero sentir o teu perfume..
Quero ouvir a tua voz baixinho nos meus ouvidos,
E ficar assim, abraçado a ti,
Falar dos nossos sentimentos, das nossas emoções,
E deixar que as nossas mãos nos explorem, nos toquem…
Quero deixar que a pele arrepiada
Substitua a calma pelo desejo…
Quero sentir o toque dos teus lábios no meu pescoço,
Quando chegas, com saudade…
Quero te tocar devagarinho e sentir-te
Quero que te dês numa entrega total,
louca, apaixonada.
Depois quero a paz e a calma,,
E quando descansarmos num abraço
Quero um beijo, calmo…. quente…
Uma carícia , um olhar…,
a tua alma, o teu coração…
Quero me envolver, me aproximar de ti…
Quero dizer numa voz baixa, rouca…
Eu amo-te... preciso de ti n sei viver sem ti


3-11-2011 
BY: Anjo Negro

Sem comentários:

Enviar um comentário