quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mergulhei no mar, e quase me afoguei
No meio daquele sentimento te olhei
Chegas te perto e o teu abraço naquele momento eu senti!
Minha rainha do mar
Minha deusa da luz
Meu desejo
Meu ar
Fonte de inspiração dos meus dias
Sereýa és tu que me das o que sou!
As ondas a baterem nas rochas
Batem tao forte como as tuas palavras em meu peito!!
Quero rasgar o mar tornar o impossível possível
Respirar no mar e tu andar em terra
Somos um tal como o terra e a agua
Rivais mas impossíveis de separar !!
Quando não estou perto de ti
Vivo em pensamentos junto do mar pois ali te conheci
E ali me faz lembrar aquilo que vivi!!
Não te quero perder Sereýa
Esta é a maix xinxera verdade k reina em mim!!
so tenhu esta certeza é k n keru k tenha um fim
mas o medo reina em mim!!!
:c

BY: Anjo Negro

Sem comentários:

Enviar um comentário